d -->

terça-feira, 29 de setembro de 2015

COMO SENTI E ESTOU SENTINDO FISICAMENTE A ONDA de 28/09.

Bom dia amados !
Nunca, jamais nesta existência, eu havia sentido o que senti ontem.
Primeiramente vi e comprovei que a velha energia  faz de tudo para impedir o progresso dos que estão " tentando " rasgar  definitivamente o véu !
Comecei a me preparar para as 11:11 do dia 28 desde o incio da semana.
Enfim chegou o dia 28, quando no relógio bate 11:10, adivinha ?

Meu filho chega com o telefone na mão, era um cliente que precisava falar comigo urgente.
Como assim ? 
O bendito homem não me ligava há meses. Eu tive que atender, meu filho já havia dito que eu estava em casa.
Porque recebi tal ligação ? 
Para me desestabilizar emocionalmente  e não vibrar na frequencia do amor. Coisa da velha energia.

Atendi o cidadão, lá no sol mesmo, e lá continuei, abrindo minha alma, meu espirito, meu coração para receber tudo de bom que o universo estava enviando à Terra através de fótons de benevolência.
Gente, eu me lembro que saí do sol, almocei junto com minha familia, e só acordei neste momento, com a cabeça cheia de  acontecimentos ocorridos em uma dimensão que não é a nossa ( não acredito em sonhos ), cheia de duvidas, com o corpo mole , como se estivesse saído de uma anestesia cirurgica.
Não sei  e não tenho a pretensão de afirmar que houve uma mudança no meu DNA, mas uma coisa digo, estou me sentindo num leve torpor, um adormecimento carregado de pensamentos contraditórios.
Achei que tinha que dividir com vocês, afinal,  tenho dividido com vocês a minha busca.
Espero que sirva para alguém dos amados que se identifiquem ,de alguma forma , com o ocorrido comigo
Se você me perguntarem se estou me sentindo bem, a resposta é : AINDA NÃO .
Vamos observar o decorrer dos dias
Eu amo a cada  um de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel