d -->

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Você acredita em  Deus ou na ciência  ?
A bem pouco tempo eu vivia neste paradigma onde  a ciência e  Deus não se confundiam. 
Isso sempre era  um muro que me separava do Criador.
Eu queria respostas. A ciência não tinha. 
Eu, dentro da minha natureza egoica queria a lógica, a ciência parava na justificativa " são mistérios insondáveis ".
As religiões ( busquei todas ) não me trouxeram luz, ao contrário, me mostravam um Deus carrasco, vingativo e  julgador .
Um Deus tão distante da minha natureza humana, que me parecia inatingível.
Isto me separou do Criador por longos anos.
Durante anos foram lutas, decepções, desilusões com o Divino, caminhos errados ...
Mas amigos, é assim mesmo !
Somos de tal forma primitivos, que precisamos errar, errar, errar ... 
Perseverei, não desisti, sentia que tinha ALGO maior que pudesse ser explicado sem dogmas, sem dominações, com base científica. 
O poder da Criação não podia ser um acaso.  
Não me conformava em ser um barco de papel jogado no oceano tempestuoso do Universo.
Foi quando encontrei a Ayuashca. 
Foi esta  ferramenta que me abriu os olhos e mostrou que o Deus que eu tanto imaginava estar longe, na verdade brilha aqui dentro , no coração mesmo , e estava  só esperando eu deixá-lo atuar .
Depois deste dia  venho me aprofundando no Estudo da Física Quântica, foi nela que encontrei TODAS AS RESPOSTAS.
A CIÊNCIA NÃO ESTÁ SEPARADA DE DEUS, ELA É O PRÓPRIO MANIFESTADO.
No próximo post, começarei a expor como a MECÂNICA QUÂNTICA e a RESSONÂNCIA HARMÔNICA (  vide Professor Helio Couto ) tem mudado minha vida e minha forma de ver o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel