d -->

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A SUA CONSCIÊNCIA PODE CRIAR A MATÉRIA ?

Quando você começa a falar com as células do seu corpo, em algum nível, você está falando com sua Inata.
Assim, meus amados, suas afirmações se tornam uma realidade.
O seu corpo, fará tudo que ele puder , para preencher o EU SOU que você é .
Muitos de nós, queridos, pensamos que a consciência e os pensamento não são tangíveis.
Ledo engano.
No futuro muito próximo,veremos física atribuída à consciência.
Haverá validações de que a consciência pode mover as coisas.
Com a elevação espiritual, a consciência passa ser algo físico em sua vida.
Eu lhes pergunto meus amados , ela pode literalmente criar a matéria ?
Eu afirmo que isto depende de quão elevada está a consciência.
Eu quero que você pense sobre os mestres que caminharam sobre este planeta.
Eles podem ser de diferentes continentes, mas tinham algo em comum : eles eram capazes de fazer o que nós, humanos, chamamos de milagres.
Eu digo a você que não eram milagres, eles tinham a consciência mais elevada, um DNA que estivesse funcionando a 70 ou 80 por cento
.Eles estavam tão alinhados a fonte Criativa, que podiam criar coisas apenas PENSANDO nelas.
Eles eram humanos como nós, meus queridos.
Reflitam !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel