d -->

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COMO VOCÊ CALIBRA SUAS FREQUÊNCIAS ?



Infelizmente, nosso cérebro tridimensional tem uma limitação no que se refere a quantidade de informação que pode ser decodificada, isto é, conscientemente reconhecida.
Enquanto tratamos de nossas responsabilidades tridimensionais, estamos calibrados para receber a informação física. Sempre deixamos a informação tridimensional dominar nossas mentes. Temos o costume( ou podemos chamar de " zona de conforto " ) , de deixar nosso pensamento interdimensionalmente superior para depois. Aprendemos a viver uma objetividade que nos faz mecanicamente dominados por os que detém o poder .
Deixando nossa consciência expandir para uma frequencia pentadimensional. Assim que a frequencia muda, surge a capacidade de se acessar arquivos multidimensionais de nossa mente.
Aí vem a pergunta. Mas como calibrar nossa mente e corpo numa frequencia pentadimensional ?
Eu respondo:
Se você vê o noticiário toda manhã, você calibra suas percepções e pensamentos à 3D. 
POr outro lado, se você  medita toda manhã, anota seus sonhos, pensa que se Eu Superior está perto de você você calibra sua vibração  a partir das quartas dimensões e acima dela.
É uma  relação simples de se entender. Obtemos aquilo que pensamos, porque se pensamos sempre em algo aquilo, se torna normal, se torna a nossa realidade. Conectamos assim, nosso Eu Superior a uma realidade tridimensional. 
Por outro lado, quando ouvimos nossa orientação interior, damos vasão a nossa intuição e a nosso lado criativo, enquanto continuamos com nossa vida cotidiana, estamos pensando multidimensionalmente.
Nosso estado de pensamento dita nossa percepção consciente.
Libere o medo, foque no amor.
Esteja sempre calibrado com vibrações mais altas para que seus pensamentos  conscientemente manifestem realidades  em sua vida.
Muito amor no me coração para vocês, querida Centelhas Divinas.