d -->

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COMO VOCÊ CALIBRA SUAS FREQUÊNCIAS ?



Infelizmente, nosso cérebro tridimensional tem uma limitação no que se refere a quantidade de informação que pode ser decodificada, isto é, conscientemente reconhecida.
Enquanto tratamos de nossas responsabilidades tridimensionais, estamos calibrados para receber a informação física. Sempre deixamos a informação tridimensional dominar nossas mentes. Temos o costume( ou podemos chamar de " zona de conforto " ) , de deixar nosso pensamento interdimensionalmente superior para depois. Aprendemos a viver uma objetividade que nos faz mecanicamente dominados por os que detém o poder .
Deixando nossa consciência expandir para uma frequencia pentadimensional. Assim que a frequencia muda, surge a capacidade de se acessar arquivos multidimensionais de nossa mente.
Aí vem a pergunta. Mas como calibrar nossa mente e corpo numa frequencia pentadimensional ?
Eu respondo:
Se você vê o noticiário toda manhã, você calibra suas percepções e pensamentos à 3D. 
POr outro lado, se você  medita toda manhã, anota seus sonhos, pensa que se Eu Superior está perto de você você calibra sua vibração  a partir das quartas dimensões e acima dela.
É uma  relação simples de se entender. Obtemos aquilo que pensamos, porque se pensamos sempre em algo aquilo, se torna normal, se torna a nossa realidade. Conectamos assim, nosso Eu Superior a uma realidade tridimensional. 
Por outro lado, quando ouvimos nossa orientação interior, damos vasão a nossa intuição e a nosso lado criativo, enquanto continuamos com nossa vida cotidiana, estamos pensando multidimensionalmente.
Nosso estado de pensamento dita nossa percepção consciente.
Libere o medo, foque no amor.
Esteja sempre calibrado com vibrações mais altas para que seus pensamentos  conscientemente manifestem realidades  em sua vida.
Muito amor no me coração para vocês, querida Centelhas Divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel