d -->

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Na minha busca da expansão da consciência,  venho me dedicando, há anos ,  full time aos estudos ! 
Tenho tentado estar sempre em alta frequencia, faço a ressonância harmônica  ,vejo e ouço assuntos voltados para espiritualidade, procuro ajudar meus irmãos da forma que me é possível.
Tudo muito legal e de acordo com o que os mestres recomendam !
O fato é que  , depois de um longo e dedicado trabalho, ainda existem  dias  , como o de hoje , em que  , ao não ver se materializar o que idealizo, me bate a dúvida :

Estou errando onde ?
Será que os mestres ascensionados também tinham crises de dúvidas ?
Até que ponto sou capaz de chegar onde pretendo ?
Será que terei motivação para continuar  ?
Até que ponto minha limitação tridimensional está atrapalhando a concretização de meus desejos mais profundos ?

Isto realmente, Centelhas queridas, tem me deixado num turbilhão emocional humanamente insustentável para mim.

Gostaria que deixassem seus depoimentos, sobre como se sentem. Seria de muita ajuda na minha evolução.
Fiquem na luz Divina do Criador, meus amado e me mandem energias positivas para que eu possa transpor esta fase coroando-a de vitórias, meus amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel