d -->

sábado, 31 de outubro de 2015

QUANDO VAMOS SAIR DO JARDIM DE INFÂNCIA ?

Amados, como tem sido dificil o caminho para a iluminação, não ?
Vemos a situação do nosso planeta e, por várias vezes concluímos que o ser humano não tem jeito.
Há fome, guerras,doenças,  casamentos desfeitos, tudo parece caminhar para o caos.
Eu lhes digo, queridos, não é assim que está planejado.
A humanidade caminha para o tão sonhado salto quântico, mas, para isto, temos que sair do jardim de infância.
Até quando vamos agir como crianças que precisam ser monitoradas na hora do lanche ? Até quando vamos fazer bulling com nossos amigos? Vamos então agir como aquela criança que quer o brinquedo do outro e bate nele, se for preciso , a fim de ter aquele objeto  ? Até que momento da vida vamos " chorar para mamãe " porque não temos aquela bola ?
Queridas Centelhas, a evolução é certa.
Mais rápida será para quem deixar o jardim de infância, evoluir para próxima etapa do aprendizado.
Vamos subir um degrau, vamos deixar de lado a ideia de divisão . Não existe "o meu  " e  " o seu ", a única coisa que existe é " o nosso ."
O reconhecimento de que somos diversas formas de manifestação da mesma energia primordial. Este é o trabalho, é o objetivo de entendimento da mente consciente.
Muito amor do meu coração para cada um que ler esse post, que foi feito na mais alta emanação do meu EU SUPERIOR.