d -->

sábado, 31 de outubro de 2015

QUANDO VAMOS SAIR DO JARDIM DE INFÂNCIA ?

Amados, como tem sido dificil o caminho para a iluminação, não ?
Vemos a situação do nosso planeta e, por várias vezes concluímos que o ser humano não tem jeito.
Há fome, guerras,doenças,  casamentos desfeitos, tudo parece caminhar para o caos.
Eu lhes digo, queridos, não é assim que está planejado.
A humanidade caminha para o tão sonhado salto quântico, mas, para isto, temos que sair do jardim de infância.
Até quando vamos agir como crianças que precisam ser monitoradas na hora do lanche ? Até quando vamos fazer bulling com nossos amigos? Vamos então agir como aquela criança que quer o brinquedo do outro e bate nele, se for preciso , a fim de ter aquele objeto  ? Até que momento da vida vamos " chorar para mamãe " porque não temos aquela bola ?
Queridas Centelhas, a evolução é certa.
Mais rápida será para quem deixar o jardim de infância, evoluir para próxima etapa do aprendizado.
Vamos subir um degrau, vamos deixar de lado a ideia de divisão . Não existe "o meu  " e  " o seu ", a única coisa que existe é " o nosso ."
O reconhecimento de que somos diversas formas de manifestação da mesma energia primordial. Este é o trabalho, é o objetivo de entendimento da mente consciente.
Muito amor do meu coração para cada um que ler esse post, que foi feito na mais alta emanação do meu EU SUPERIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel