d -->

domingo, 1 de novembro de 2015

VOCÊ CONSEGUE OUVIR O QUE O UNIVERSO FALA PRA VOCÊ ?

Vivemos na constante busca.
Busca de amparo espiritual, de conhecimento superior, de elevação do espírito, da ascensão da khundaline. Nosso único propósito é o  desenvolvimento pessoal como um todo.
Buscamos o crescimento espiritual e o crescimento material, afinal, vaso que somos, temos necessidades tridimensionais .
Amados , festejemos. O universo fala o tempo todo com você, te auxiliando neste caminho. O TODO deseja a sua evolução e está o tempo inteiro te mandando mensagens de auxílio.
Acontece queridos, é que não sabemos a linguagem do Universo. O Criador não falará com você em nenhuma língua. Ele te manda mensagens e nossa tarefa é simplesmente saber decodificá-las. Temos que ser mais diligentes e aprender a observar além do véu. Preste atenção no que está escrito na camisa de alguém que se apresenta a vc num momento dificil. Observe mais o que um estranho possa te falar no decorrer do seu dia. Veja o que aquela propaganda na TV quer dizer, além de vender um produto. Quer uma resposta ? Abra qualquer livro intencionado em recebê-la. Qualquer livro meus queridos, a resposta virá.
Amados, sejamos mais diligentes. Isso é ser desperto, é estar ATENTO ao que o Universo está querendo te dizer.
Muita luz violeta para vocês , tudo da mais alta emanação do amor do meu EU SUPERIOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel