d -->

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VOCÊ SABE QUEM É E O QUE VEIO FAZER NESTE PLANETA ?

Irmãos, será que somos apenas corpos  que nascem, se desenvolvem, vivem, aos poucos vão perecendo e morrem ?
Será que somos uma espécie que tem simplesmente uma experiência banal, de meras sensações  neste planeta ?

Eu lhes afirmo, com alegria no coração, que não !

Queridos, sempre fomos e sempre seremos seres espirituais. É isso que somos . Nosso principal objetivo na experiência terrena  é evoluir como espírito, para aumentar nossa frequência de  vibração. Temos que elevar a vibração de nossos corpos  para nos realinharmos com nosso espirito.
Vou lhes contar uma coisa: ao atingirmos este objetivo, seremos capazes de nos mover, com nosso corpos ou sem ele, através das diversas dimensões.
Quanto maior a evolução, amados, maior a capacidade de ressoar com seres elevados de consciência espiritual.
Quando  realmente despertarmos do sonho ilusório de que somos matéria , as perspectivas são infindáveis, assim como o amor do Criador. Quando acordarmos de que somos co criadores de nossa realidade , todos os limites e restrições, simplesmente acabarão.
Centelhas, o que deve haver para elevarmos nossa frequência é o entendimento que TODAS as nossas experiências ( inclusive as mais dolorosas ) são fruto de nossa própria escolha.
 Foi a programação que cada um de nós fizemos , antes de assumirmos este corpo terrestre.
Haverá a elevação quando compreendermos que NUNCA ESTAMOS SOZINHOS. Esta ilusão de que estamos sós é fruto de nosso ego, que nos coloca numa posição de ter que resolver tudo sozinhos.
Ninguém está só . Nunca !
SOMOS TODOS UM, é isso que somos, uma célula do TODO. Não se negue a pedir auxilio  aos seres de alta elevação, nos momentos mais dificeis. Eles estão aí, na sua sala , neste exato momento em que você lê esta mensagem, só esperando que você se abra, que você peça, que reconheça que somos parte de uma coisa só e que trabalhando em conjunto , a coisa flui muito melhor.
Por isso , meus irmãos, reservem um tempo para diariamente entrarem em seu Sagrado  Santuário, onde a luz de Deus arde perpetuamente. Basta sentar e permitir que os pensamentos fluam através de suas mentes. O esforço valerá a pena, a persistência neste ato te colocará cada vez mais em contato com seu Criador. Chegará um momento em que você terá habilidade de ouvi-lo claramente, toda vez que precisar de orientação, afinal ele está SEMPRE conosco.


Com todo amor do meu Eu Superior, aos meus queridos irmãos nesta encarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel