d -->

sábado, 26 de setembro de 2015

A ONDA BENEVOLENTE DE SETEMBRO DE 2015

Meus queridos, quanta alegria trago no peito.
Minha alma está em festa porque sinto que é chegada a hora da tão sonhada ascensão. 
Não falo de ascensão corpórea, ninguém vai subir aos céus , mas a ascensão de consciência !
 É  isso que tenho buscado loucamente com meus estudos.
A expectativa é grande, mas carregada de bom senso. Como vivemos em um mundo onde as possibilidade são infinitas, temos que ter o desprendimento de não nos decepcionarmos se nada for como esperamos.
Vibrar positivo, aceitar o que vier, essa é a minha posição neste momento.
Que todos vocês, meus amados, nestes dia 27 e 28 sejam banhados pela nova frequência. 
Que recebamos tudo de bom que será ancorado  no coração pelo nosso Eu superior.
Que a Luz Divina acabe com todo medo, dando lugar a força e coragem a todos aqueles  que, como eu, sentem ter uma missão além do apenas existir neste planeta.

Que venham outras dimensões   !!!!
Vibremos juntos nos dias 27 e 28 nos seguintes horários:
 03h03 – 06h06 – 09h09 – 12h12 – 15h15 –

 18h18 – 21h21 – 00h00.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por seu cometário, responderei o mais rapido possivel